LOG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Lots of Games
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Comunicados a fazer para os visitantes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/07/2008

Comunicados a fazer para os visitantes Empty
MensagemAssunto: Comunicados a fazer para os visitantes   Comunicados a fazer para os visitantes Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 8:40 pm

O meu mail é ratolas7@hotmail.com
Pessoal encontraram o melhor forúm aqui das redondesas. Criei um forúm que contém tudo e mais alguma coisa, por isso espero que gostem. Alguma dúvida ou comunicado a fazer, têm o parâmetro em baixo: Sugestões/Reclamações/Alertas/Elogios.
Se quiserem consultem em desportos-wrestling-wwe ou tna para verem os seus shows. Wink
LOG representa Lots of Games, ou seja, "muitos jogos". Se quiserem acrescentar algum jogo ou outra cena qualquer ao forúm mandam-me um PM. E eu depois digo se aceito ou não.
Para a sustenção do forúm LOG, o que têm k fazer é postarem e divertirem-se tambémnos videos, imagens, anedotas e piadas, jogo do sim ou não!, conversa da treta,... Neste forúm não aceitamos nudez nem no avatar nem noutro sitio qualquer. Obrigado pela vossa compreenção. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamelog.ogameteam.net
 
Comunicados a fazer para os visitantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LOG :: Geral :: Comunicados da administração-
Ir para: